segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bienal do Rio, lançamentos de Clevane Pessoa










Segunda-feira, 7 de Setembro de 2009
Clevane Pessoa lança três livros na Bienal do Rio

Páginas de O Sono das fadas foram bordadas pela Professora e artesã Angélica , irmã da POIETISA Bilá bernardes.

Capa de Olhares , Teares Sabers, que foi prélançado em maio/2009, no Sementes de Poesia, espaço do Museu Nacional da Poesia-MUNAP.Selo Cultura Popular, S.Luiz /MA, ediçõ de Kiko Consulin, Poeta ,radialista e editor.e


Capa de O SONO DAs FADAS:fotos de Marco LLobus sobre bosdados e bonecos em biscuit da Profa. Angélica Rodrigues Santos, artesã mineira,irmã da Cônsul em MG Bilá Bernardes.
O livro será lançado com contação da história,dia 12/09, às 11:30h e apresentação do artesanato, no estande da oficina Editores,/COB-Pavilhão verde-Rua Q 10, Binal do Livro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Prefaciam:L.P.Baçan,webmastr formado em Letras (Vila das Artes), que fez, originalmente, o e-book;Bilá Bernardes(Pedagoga, terapeuta educacional);Brenda Mars(jornalista , educadora de crianças e adolescente)

ew
O CRÉDITO DA fOTO DA CÔNSUL DE POETAS DEL MUNDO CLEVANE PESSOA(Z-C/BELO HORIZONTE, MG/BRASIL) é da Cônsul Brenda Marques Pena, fotógrafa, poeta, performer e jornalista.




EROTÍSSIMA, SELO CATITU /HALT-Série "Azuis".
-CAPA E FORMATAÇÃO DE LLOBUS
Orelhas de Luiz Lyrio.
Apresentação:Claudio Márcio Barbosa
O livro será lançado às 13:45, até 15:15h, no Estande da oficina editora,/COB, organização de Sergio Gerônimo, poeta e editor, presidente da Apperj

Todos são Poetas del Mundo, Cônsules.



.
Postado por Outros Espaços Poéticos às 13:33 0 comentários
Marcadores: Clevane Pessoa lança três livros na Bienal do Rio

2 comentários:

Astronauta do Absurdo! disse...

Boa Noite,

Poetisa, peço favor: localiza pra mim o olhar fantástico de Kiko Consulin, amigo extraviado pelo tempo, a quem devo além de tudo, o caminhado transeunte das horas.

Aguardo contato,

De já, grato.

Clevane Pessoa e Outras pessoas disse...

Prezado Astronauta, não será absurdo dar-lhe o e-mail do grande poeta Kiko Consulin, meu amigo de editor desde os anos 80, ele mora no Maranhão, no momento em S.José de Ribamar, os e-mail dele são , .
Saludos.
Clevane