quarta-feira, 20 de agosto de 2008

LUAL-SEmentes de Poesia-Clevane, Bilá Bernardes e Mariinha.






Foto:Clevane, Bilá Bernardes e Maria Fortuna.
A POIETISA Maria Fortuna, chargista e ilustradora, autora de livros para crianças e todas as idades, registra em seu blog (e publica um de nossos poemas -do-luto),pelo que muito agradecemos:

Clevane Pessoal no Lual em BH

Clevane Pessoa é Consul de Poetas del Mundo, Embaixadora da Paz, dentre outros títulos. Aí está ao meu lado no Lual do Parque Municipal de Belo Horizonte que aconteceu no mês de julho. (a esquerda de blusa cinza)
Clevane é jornalista, psicóloga, escritora, poeta, etc Dentre Suas Água e Afins, um livro de grande beleza!

O Lual, sarau de poesias, acontece em noites de lua cheia(*).
Postado por MJFortuna às 15:36 0 comentários

Lual de Poesia em Belo Horizonte - Clevane Pessoa

Se...
Clevane Pessoa

Se eu tivesse um coração de cristal

com ele faria um prisma de pura alegria

e um arco-íris brotaria

quando o sol

em mim batesse... Se

Se o coração em luz pulsasse,

se eu então me alegrasse,

Se...você ressuscitasse,

talvez o meu jamais parasse

para sermos juntos

um coração apenas...




Enviado por Maria J Fortuna

( * ) A autora refere-se à edição extraordinária ,noturna,do SEMENTES DE POESIA do MUNAP-Museu Nacional de Poesia, dirigido por Regina Mello.

As costumeiras acontecem no segundo domingo de cada mês, das 10h ao meio dia, na Praça dos Fundadores (na foto, suas cabelças atrás de mim)-Parque municipal, Belo Horizonte, MG, sob os auspícios da diretoria do mesmo.

Nenhum comentário: