domingo, 17 de agosto de 2008

UM Dia de Chuva-Maria Queiroz




A chuva cai lá fora
Pela fresta da janela
Meu olhar se consome
Se perde em recordações...

Os pingos na vidraça
Avisam que a vida passa
Mesmo assim, volto ao passado
Sinto meu corpo molhado

A roupa colada em mim
O gosto do beijo roubado
Aquela paixão sem fim...

Em meio à fantasia
Aguça a minha ousadia
A água se derrama
O suor se alivia
Mas o fogo ainda arde...

Maria Queiroz
( do livro À FLOR DA PELE)

Prefaciei esse livro de Maria(foto)-e o poema acima está em meu site Asas de Água -depois impedido pelo Kitnet, que dera armazenamento ilimitado e depois retirou todos os grandes.A webmaster Jacira Ribeiro (do conhecido site Jamulher), que fizera um caprichosos trabalho, então hospedou-o em seu domínio do Terra.
O link é :http://paginas.terra.com.br/arte/asasdeagua/umdiadechuva.htm

Nenhum comentário: